Sunday, April 27, 2008

Férias no Brasil

Irônico ou não, jamais pensei que um dia eu fosse dizer isso: "vou passar umas férias no Brasil". Claro que sendo brasileira e sempre morando aí, eu basicamente passei minhas férias todas no Brasil, ou pelo menos a maioria delas. Tirar férias no exterior era coisa de gente muito chique!! É estranho falar isso agora, sei lá... esquisito, "vou de férias pro Brasil" rsrsrsrs é beeeeem esquisito, mas eu tô achando o mááááááximo!

O lance é que to mega ansiosa. Com isso, confesso que a vontade de trabalhar se entrega completamente à vontade de jogar tudo pro alto e fazer planos. Nem que seja começar a pensar numa maneira sensata de arrumar a mala, não esquecer de nada importante, lembrar de levar todos os ítens da lista de pedidos dos amigos de lá e não ultrapassar o peso máximo da bagagem! Ai, tudo bem que tô exagerando um pouquinho... mas que vai muamba nessa mala, ah vai.

Contar os dias pra entrar no vôo, descansar até lá, tentar novamente dormir de bruços na poltrona do avião (sim, eu consegui fazer isso na vinda, o Diego se apavorou comigo), isso que era sono (risos) e tentar pensar no que fazer primeiro sabendo que tenho pouco tempo pra tanto. A única coisa que posso confessar é que eu quero ver tantos quantos eu puder. Ficar o tempo suficiente pra nocautear a saudade por um momento e tentar curtir as coisas boas da terrinha. Minha família querida vai estar reunida - tô toda boba com isso pq meu mano vai ir de Sampa pro Rio Grande pra ficarmos todos "chuntos" (e espertinho, vai pegar os presentes dele tb, isso sim), meu avô vai ficar lá em Sta me esperando (e os chocolates dele tb, essa foi a chantagem pra ele não voltar pra Sobradinho) e fora o resto do povo todo. Tenho certeza que vai ser ótimo.

Alguns amigos andaram me dando sustos, pois como estou indo em época de feriados, tem gente que resolveu se debandar ou vai estar fora por outros motivos. Que pé frio hein?! Nã... literalmente pq além de pegar dois invernos seguidos (Brasil e Suíça), escolho ir pro Brasil justamente em época que começa o outono (no Sul sabe fazer frio já nessa época), esperando pegar o tal do "veranico de Maio" (fala sério, quedelhe o tal do veranico? esses dias caiu geada por lá), branca como um papel, minhas pernas parecem mapas geográficos (me poupem de detalhar essa coisa humilhante) e agora que me restava ao menos o "calor humano" o pessoal resolve debandar? É muita sacanagem, virgi! Mas como já diria o slogan do meu país, SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA! Tô mega ansiosa pra chegar, pular no pescoço de muitos, dar beijos bem babados em outros e apenas me divertir na paz!

Até breve povo... curtam a primavera daqui, que eu me vou pras bandas de lá. Meu mate quente de erva bem verde me aguarda naqueles pampas!

Bjus e +
Carlinha*

1 comment:

Unknown said...

Ruiva!!! To te esperando com um chima aqui no Prepress e ele já está esfriando de tanto esperar... Vem logo que a saudade aperta cada vez mais!!!!!!
Preciso dar aquela cochilada no teu ombro!!!!!!!
E já falei com o "zapa"!! ehhe to mega feliz viu!!

Beijo