Tuesday, March 18, 2008

Um Engov antes e outro depois

Têm vezes que eu juuuuuuuro que gostaria que vocês fossem mosquinhas pra poder estar junto nas horas que eu mais me divirto por aqui. Tem certas situações que eu adoraria poder contar com detalhes, pra não perder nada e descrever cada suspiro, mas simplesmente é inexplicável o que acontece e acaba me deixando bem faceira por poder viver coisas desse tipo. Resumindo: momentos leves, sem preocupação alguma, pessoas loucas (figuraças), mas que fazem todo um sentido estarem reunidas, simplesmente pra se divertir e não pensar em mais nada! Êi lá iá! rsrsrrs E assim foi meu final de semana. Que minha mamis me perdoe, mas sim, foi regado à bastante álcool, mas tudo sob controle, ninguém passou mal, tá todo mundo bem curtido já, o que acabou praticamente deixando todo mundo no mesmo nível de entusiasmo (comum). Foi algo!

Sábado de tarde, na verdade logo após o meio dia combinamos (eu e o Fernando) de nos encontrarmos na Gare de Lausanne pra irmos até Genebra - destino: Salão do Automóvel de Genebra. De Neuchas iriam mais o Diego e o João. No fim foi até um russo, colega do Fernando, foi junto com a gente, sem entender bos*** nenhuma, pq a gente era maioria e português ainda é minha primeira língua ;)

Os bons ventos já estavam realmente mandando boas vibrações pro final de semana de todos. Logo na entrada, o Diego puxa do bolso do casaco os dois tickets gratuitos da BMW (ele ganhou de um colega nosso que não quis ir) e de quebra o Fernando e o João tb acabam sendo "presenteados" por um boa pinta que ofereceu tb dois tickets que estavam sobrando, pra eles, de grátis! Só o russo pagou! hahahahah

Lá dentro foi uma muvuca só, porém cada passo dado era mais um suspiro que vinha. Lindos, modernos, esquisitos, feios, mas mais do que tudo, carros extremamente incríveis!! Certamente o povo da limpeza têve que pegar pesado na faxina pra limpar as babas que deixei por lá. Tinha um modelo mais lindo que o outro. A gente não conseguia tirar fotos muito bem, entrar nos carros era algo praticamente impossível, mas a experiência foi muito boa. Para os guris que estavam reclamando da falta de modeletis entre os carros, tenho a dizer que o Salão de São Paulo é bem mais generoso... aqui parece que os suíços gostam mesmo é de caaaarro. Com isso a fome e a vontade de comer não se uniu, mas tenho certeza que eles deram umas babadinhas tb, pelos carros, ao menos pelos carros! rsrsrsrs



Depois de lá, o encontro marcado foi aqui em casa. Pizza + cerveja + conversa fora e o que + precisasse pra fazer o furdunço. Descemos da Gare a pé, passamos no COOP pra comprar alguma coisa e cá viemos. Os mesmos quatro de antes - eu, Fernando, João e Diego - pq o russo foi embora... não achou os LADA no salão e deve ter ficado sem motivo pra comemorar qlqr coisa! rsrsrsrrs ai que maldade, isso que descobri que ele é meu vizinho. Tu vê! Mundo pequeno msm.

Enfim... chegando gente, chegando gente e tava feita a festa: Maro, Thais, Marlon, Coletto, Ricardinho e Carin, aí tava completa a turma. Pizzas, cervejas (muuuuuuuuuuitas cervejas), jogo de Mentirosa, tequila, chocolate mais risadas. O povo tava impossível!! Como começamos cedo, o furdunço não se prolongou demais, demais... mas foi o suficiente pra deixar cerca de 60 garrafinhas de cerveja sob a minha pia, + algumas latinhas + as caixas das cervejas + as caixas das pizzas e tampinhas espalhadas por tudo; inclusive fazendo peso pra um quadrinho que tenho na cozinha, que teima em pender pro lado. A minha sorte foi ter recolhido as cervejas que o Maro e o Coletto espalharam pela cozinha. Estavam por tudo, dentro da gaveta dos talheres, sob o escorredor de louças, dentro do guarda pão, sob os utensílios de cozinha... se não eu estaria achando cerveja até hoje por aqui. Ah, mas adivinhem se escapou a minha dieta (uma folha de papel com as orientações de alimentação, que fica grudada na porta da geladeira), claro que não. Tava lá: + céva, + pinga, + cachaçinha, etc... isso pra cada refeição hahahahahah que povo que tem tempo tchê!



Domingão chegou e lá pelo 1/2 dia e alguma coisa, SMS bombando no celular... convitinho pra macarronada na casa do Coletto. Booooora lá de novo. Arrecadei o que tinha sobrado de cerveja aqui em casa (sim sobrou), catei mais umas coisinhas no caro (todos os sentidos) COOP e "se fomos" pra casa do Coletto. Eu, Diego, João e Thais. O Maríssimo já tava por lá.

Tssssss... logo de partida, mais uma "gelada". Boa música, chuva lá fora e nós colocando os papos pro ar novamente. Foi muito cômico, pq a gente tava toda hora rindo, falando alguma bobagem ou mexendo uns com os outros. Deu até pra imitar o "tics" de cada um. Literalmente conversas de passar o tempo enqto a chuva lá fora parecia querer tornar o domingo cada vez mais deprimente do que normalmente já é. Mas alí não tinha tempo ruim, o almoço saiu muuuuito bom, mais a coversa, + shotzinho das bebidas do Coletto e lá pelas tantas a idéia de karaokê. Booooooora lá... saímos na chuvinha fina e vento em busca do bar de karaokê. Não tava aberto, então impacientes procuramos outro "buteco" pra "passar o tempo". Fomos até o Captain Cook Pub - uma mistura de nacionalidades o lugar, mas a cerveja optada foi a Guiness Irlandesa - sorry mas essa nuuuuunca mais - écas. Pedi outra... ai ai que sacrifício. Mais risada, mais bobagem, mais conversa séria e mais, maaaaais bobagem... saimos pra tentar o bar do karaokê de novo. Não deu! Azar mesmo, só com reserva!



Já era tarde, fomos até a Gare pra levar os guris de Neuchas. No caminho, eu e o Maro começamos a correr nas escadas rolantes da St François, eu na direção normal e o Maro - chavíssimo - correndo ao contrário, querendo fazer "quem ganha" hahahahahaha bem loko. Até assustou uma criatura que tava descendo do outro lado. Depois ainda veio o Diego fazendo o mesmo, quase morreu! rsrsrsrsrs Descemos até a Gare... deixamos os guris e eu e a Thais resolvemos passar no Mc Donalds. Mais papo, mais papo, depois mais caminhada na chuva, mais papo... vitamina... mais papo e casa, finalmente e novamente casa. Sabem o quê? 22h passada de "maratona"... lhes digo, se não tivesse tomado um Engov antes e outro depois, juro que virava gênio pra sempre! rsrsrsrsrs

Adorei o findi! Valeu parcerias!!!
Bjus e +,Carlinha*

1 comment:

Anonymous said...

Calitcha,
Não sabia desse teu blog.
Tu continua a mesma, textos profundos e enormes...
Aproveita essa inspiração e escreve um livro, heheheheh.
Bjs e te cuida.