Saturday, December 15, 2007

Dancing and shopping...

Quando o pessoal do escritório me perguntou o que eu estava programando para o final de semana e eu respondi que a princípio gostaria apenas de fazer compras, não tava nem imaginando que também teria que me preocupar com dor de garganta, pé rengo, jantinha, balada, ressaca, compras e fondue. Tudo em um só final de semana! Afff... hoje é só sábado e já to entregue!

Essa semana resolvi me puxar nos meus cuidados com a saúde e resolvi dar uma caminhada até a academia e depois da academia tb. O problema foi que dei uma forçadinha no pé (que já havia sentido uma dorzinha antes) e saí com o corpo quente pro frio... que veneno! Passei a sexta-feira malzinha, tinha até cancelado a saída pra night na sexta, pq não sentia firmeza pra sair com o pé e a garganta do jeito que estavam. Pra me redimir com o pessoal fiz uma jantinha básica aqui em casa, mas acabei sendo rendida pela maioria e coloquei a cara na rua novamente.

Cheguei em casa, apenas lembro de jogar todas as roupas de um lado do quarto e tomar uns goles de água antes de deitar... o relógio marcava 4: 30 passadas eu acho e eu só queria a minha cama. Hj acordei perto das 11h com uma carinha medonha que, nem só parecia que um caminhão tinha passado por cima de mim, mas uma frota inteira de Scaneas. Enchi a banheira de água morninha e mergulhei sem tempo pra sair de lá. Meu pensamento era voltar no tempo e lembrar tudo o que tinha tomado na noite anterior, ter "batido cabeça" na área electro da MAD, ter bebido alguns shots de alguns destilados e por fim o pensamento determinante e que nunca muda, inclusive a sua resolução: aiiii pq?! nunca mais vou beber!! rsrsrsrs... é, vai vendo!

Saí da banheira, logo o Ricardo me liga... e aí? Vamos na Ikea, to indo pra lá daqui a pouco, bora lá?... respirei fundo e respondi, ai senhor, respira e foi. Vamo sim! Afinal de contas era esse meu propósito pro final de semana lembram?? Coloquei um reboquinho na cara pra não parecer tão atropelada, desci e comprei um baguete na "padaria" de baixo do prédio e fui pegar o buzum. Geeeennnte cada curvinha do buzum era uma reza! Ai que seqüela!! Pelamordedeus onde estava o Gatorade numa hora dessas? Enfim... cheguei na Gare, logo o Ricardo apareceu, corridinha básica até o trem e fomos nós até Allaman pra fazer compras na Ikea e arredores (entenda-se Nike, Diesel, ADIDAS, etc, etc, etc). Ahhhh o frio comia a minha péle... os beiço tavam rosados da queimadura do vento e eu lá, forte passo a passo pra chegar até as lojinhas. Bem emocionada!

A faceirice da pessoa qdo entra nas lojas, tu não sabe se é pq adora a marca ou se é porque afinal achou um lugar quentinho pra passar uns minutos, senhoooor! A Nike não me agradou muito... fomos pra Diesel. Amor a primeira vista, olhei, namorei e disse até logo. Fomos até a ADIDAS, minha marca preferida dos últimos (todos os) tempos. Alucinei, não queria mais ir embora. Mas rebolei, rebolei e só trouxe pra casa um conjuntinho de "abrigo", umas meias e um perfume + gel de banho, muuuuuuito fino! Falava pro Ricardo, me tira daqui! Me tira daqui se não eu vou querer levar a loja... é absurdo como é massa. Humpf! Voltamos até a Diesel... ahhh tenho que levar. E trouxe! Uma botinha mutcho fashion e estilosa... minha cara, ahhh a loka se achando, mas amei, realmente uma paixão. Preço camarada, não perdoei. Já era metade da tarde qdo resolvemos ir finalmente pra Ikea. Senhooooooooor que sede q deu. Catei a fila e passei quasse 10min pra gastar CHF 1,- por uma "Pepsi" de refil (a vontade) e talvez por isso, ruim pra dedéu. Belê... fomos às compras.

Ikea, realmente um lugar apaixonante de ir. Tu encontra tudo, das maiores variedades a estilos de coisas para casa. Tudo tem lá. Preços muito bons e coisas muito legais. Design legal, material relativamente bom, várias opções e por aí vai. Nossa maior façanha foi passar o maior tempo, acho que deu mais de 30min, só na parte dos edredons e travisseiros. Caraca... eu falei uma hora pro Ricardo, pqp bem que não poderia ser diferente, dois geminianos tentando decidir qual dos edredons é melhor, sendo que toooooooooooodos era fofos e relativamente baratos. A gente afofava um, afofava outro, atravessava a sala e sentia os sintéticos, depois voltava para os de pena de pato, pena de ganso, era muito louco... até ligar pra Carin eu sugeri ao Ricardo, pra ver se ao menos ela dava um luz pra aquelas cabeçinha indecisa lá. Depois de séculos nos resolvemos e fomos indo ao que a gente tinha se proposto. Achei meus copinhos de whisky cotocos e bonitinhos que tinha visto na aula de francês, porém para servir com outro propósito q não whisky né, mas enfim... achei moedor de pimenta (+ barato, aleluia), velas, muuuuuitas velas, bolinhas e enfeites de natal e era isso. A gente saiu de lá que pareciam duas árvores de natal msm, cheios de sacolas penduradas por tudo e quase chorando de tanto frio na rua.

Trem chegando, trem partindo. Chegando em Lausanne ambos se despediram. Catei de pegar meu buzum pra casa, a tançinha nem se ligou e só entrou no tal MB... mas que ia primeiro pro Flon, no centro, depois voltava pra Gare e sóóóó depoooois vinha pro Ouchy. Caraca, mais 30min de tour de MB por Lausanne e só enfim, HOME!!!

Mal me desensacolei o Fernando liga... topas comer um fondue com a galera daqui a pouco?
...
...
...
essa foi minha respirada... sim, vamos nessa né, pq não... aqui pertinho de casa!
Voila, fondue! Yummy...
Gente, nem preciso mais falar nada, a lombeira pegou brutamente e a Carlinha aqui só pedia, termina esse sábado, só quero minha cama!
Resultado? Pançuda, renga, com olheira e a garganta completamente em frangalhos! Estado de espírito? TPM, um tanto qto irritadiça e sensível, mas bem feliz com as novas compras. Afinal, era o que eu havia proposto, lembram?! ;o)

Bjus mil,
Carlinha*

No comments: