Wednesday, December 19, 2007

Empolgante! Natal é extremamente empolgante. Mais uma vez estive nas ruas de Lausanne, inclusive até a pouco tempo atrás, e a quantidade de gente pra cima e pra baixo é incrível. Parece que nem só no Brasil as pessoas deixam para fazer as compras de Natal na última hora. Muuuuuuuuito movimento, mas muuuuuuuuuuito divertido.

Eu, Carin e Ricardinho nos rendemos ao consumismo desenfreado novamente. Ai que vida! Sacolas por tudo, presentes, necessidades e auto-satisfação. Olha, depois dos últimos dois dias que nem dei as caras por aqui, essa foi uma quarta-feira bacana. Simplesmente relaxante... mas nem só pelas compras, mas pelas situações um tanto peculiares que aconteceram comigo. Tipo, puxões de orelha, ou... não, melhor que isso, chapuletadas... mas coisas engraçadas, daquelas ssspláft na tua cara, toma o que te mandaram sabe?! rsrsrsrsrs Mas vê se não é de rir...

Primeiro, eu no escritório, toda esgualepada por causa do resfriado que peguei, meio na preguiça por não ter praticamente nada por fazer, nem me levanto e só grito pro Ricardo "o Ricardo, vai lá fazer um chimas?!"..."ué, mas quem é que disse que não tem nada pra fazer?" TÓIM!!!! Lá fui eu... fazendo beiço e pi pi pi pi pi (a lá Chaves), "bah Richard.. não precisava pegar tão pesado, mas tudo bem eu faço! Eu não tenho nada pra fazer mesmo"... (reduzindo o tom da voz) humpf essa doeu! rsrsrsrsrs

Depois, Ricardinho de novo, me encaminha um e-mail já perguntando; "tu não recebeu o e-mail da Thao, falando sobre o erro dos calendários?" digo "não! é de lista?"... daí ele "mas tu tb, não tá em nenhuma lista de distribuição né?! vou mandar pra ela..." ok. Dois minutos depois dele enviar uma nota para a mocá lá, vem a resposta "Dear Ricardo, thanks for THE IN PUT!" CARACA... TÓIM!!!! Quando é que eu ia imaginar algum dia na vida em ser considerada ou chamada de IN PUT??? rsrsrsrsrsrsrsrs Nem precisava dizer que o Ricardinho caiu na gaitada né. Destruiu a pessoa!

Nã... tem mais, depois estávamos nós faceiros fazendo compras na Manor, eu corro pra comprar um presente pra essa criatura e sua esposa (meus queridos papis swiss) e eu toda emocionada, entrego um baldinho com uma champagne, taças e pistache em agradecimento e carinho por tudo o que já fizeram por mim, ainda escutei o papo (vozes de deboche amigável): "viu só... tem até pistache!"... ele "eu nunca não comi pistache na vida, a Carin q gosta, de sorvete..." ela "é, sorvete de pistache" daí ele "ééééé, coisa bem rrrrrruim!" putz!!! Me quebrei de novo!!!! TÓIM!!!! Autch, nessas alturas eu tava até sem braçinho, tudo podado! rsrsrsrrs

Mas foi divertido gente, eu ri de todas essas situações. Chorar não adianta nada, então vamos rir juntos. Quem sabe vocês também o façam, mesmo que isso vire sua leitura de banheiro...
...
...
por que eu disse isso? hahahaha esse foi mais um TÓIM que tive que ouvir esses dias... meu blog tb é leitura de banheiro!
Agora penso eu, ao menos a pessoa se prestou a imprimir e foi literalmente se mijar de rir das aventuras da Carlotinha aqui! Ok than, have some fun baby!!!

Bjus e +
Carlinha*

1 comment:

Anonymous said...

hahahahahaha
Leitura de banheiro chique, isso sim!

bjo, nega!