Monday, December 17, 2007

Uma árvore muda muita coisa...

Nada melhor do que fazer compras quando se está deprimida, irritada, triste ou sei lá mais o que. Meu dia foi completamente cinza hoje... mas não quero falar da parte ruim. Vamos ao que foi divertido, às compras! ;o)

Época de natal, todo mundo nas lojas e nas ruas estão enlouquecidos. Sacolas e mais sacolas de presentes e muito movimento. Aqui o lance das sacolas nos ônibus é basicamente o mesmo que no Brasil. Aquelas tias cheeeeeeias de presentes, batendo nas tuas pernas e por tudo mais pra depois vir aquele básico "pardon! pardon!" afff... adooooro natal. Ahhhh, mas detalhe que dessa vez a "tia das sacolas" fui euzinha e pior, com uma árvore de natal de 1,20m numa caixa enorme + umas 3 sacolas médias! hahahahahah me senti a legítima TIA, me vinguei!!

Saí mais cedo da empresa hj porque tava me sentindo muito mal, uns pepinos + resfriado não foi legal. Vim embora, deitei e descansei umas duas horas, depois é que resolvi me sentir útil na vida e fui fazer essas comprinhas básicas. No sábado já tinha comprado os enfeites para a árvore e hoje precisava achar a danada a qualquer custo. E achei!! Ahhh tão fofa, acho que nem lá na casa dos meus papis eu tive uma árvore tão lindinha...(sorry mami). Comprei e vim faceira pra casa pra montá-la. Esqueci da janta e só fiz um chimas pra acompanhar a empreitada. Cortar fiozinho por fiozinho para prender as bolinhas e os enfeites de neve e voila... Gente, que orgulho!!! Olha nós aí!

Sabe, esse lance do Natal, embora hoje muito comercial, sempre foi uma época gostosa pra mim. Arrumar o pinheirinho em casa era uma tradição, digamos assim, que tinha inclusive regrinhas. Na época que eu pequenininha (mais ainda) as bolinhas eram feitas de outro material, super frágil, e convenhamos acho até que muito mais bonitas. Hoje a gente tem essas bolinhas mais resistentes, acho que de plástico, e têm umas que de tão resistentes até saem picando quando caem das mãos... tem que estar correndo atrás... rsrsrsrs
Mas como eu ia dizendo, quando montávamos a árvore, eu e meus irmãos, não podíamos deixar cair nenhuma, pois podia quebrar com qualquer descuido e daí... menos um presente do Papai Noel rsrsrsrs. É sério, eu acreditava! Hoje quando fui arrumar a minha eu falei pra mim mesma, mas como se a minha mãe tivesse me cuidando... não vou deixar cair nenhuma tá?!!! rsrsrsrs A loka!

Mas o legal é que o resultado disso taí. Uma árvore linda, montada com todo o carinho, assim como nos velhos tempos. E melhor que isso, ainda mandou todo o meu stress pro espaço e voltou a dar cor ao meu final do dia...

Bjus e +
Carlinha*

2 comments:

Unknown said...

Oi Carla!!!
linda tua árvore!
bj grande!
Lu

Anonymous said...

FELIZ NATAL!!!!
Muitos bjinhos
Bia